Top dos mais postadores
Chrono (70) | ||||
Portenho (58) | ||||
Bragi (58) | ||||
Hellboy (33) | ||||
JoKeR (15) | ||||
Patty (11) | ||||
Eudu (11) | ||||
JC (10) | ||||
Agonia Otaku Master (7) | ||||
insano.monteiro (5) |
Últimos assuntos
Calendário
Castração Química para pedófilos
5 participantes
Castração Química para pedófilos
A castração química trata-se de injetar hormônios femininos no pedófilo para diminuir seu desejo sexual, prejudicando drásticamente seu desempenho sexual.
Esse método é defendido em alguns países da Europa e está em discussão no Congresso Brasileiro.
O psiquiatra responsável pelo Ambulatório de Transtornos de Sexualidade da Faculdade de Medicina do ABC tem aplicado essa castração química em alguns pacientes com o consentimento deles, e ele afirma:
Esse método é defendido em alguns países da Europa e está em discussão no Congresso Brasileiro.
O psiquiatra responsável pelo Ambulatório de Transtornos de Sexualidade da Faculdade de Medicina do ABC tem aplicado essa castração química em alguns pacientes com o consentimento deles, e ele afirma:
" Ou faço isso, ou eles farão sexo com crianças".
O pessoal lá da Comissão de Direitos Humanos afirma que a aplicação da castração química tem um empecilho legal.
A mesma lei que proíbe as penas de caráter perpétuo, também impede o tratamento degradante, cruel e humilhante. E essa castração vai contra a dignidade humana.
Legalmente o Estado não pode agir com violência igual ou maior que aquela combatida.
O coordenador da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP Mário de Oliveira Filho, diz que os que querem aprovar este projeto estão tentando tapar o sol com a peneira, a sociedade deve sempre desconfiar de soluções mirabolantes em sua defesa diante da criminalidade e a barbárie da castração química abriria a porta até para se discutir a aceitação legal e ética da aplicação da tortura em determinados casos, visando a confissão do acusado.
E vocês o que acham sobre esse assunto???
Re: Castração Química para pedófilos
É complicado principalmente num país como o Brasil, que para se aplicar leis tão drasticas, teria que haver uma mudança catastrófica no sistema penitenciario que é muito falho no país. E a idéia é um pouco absurda, vendo que realmente isso seria humilhante...muita das vezes pedofilia é uma doença e deveria ser tratada como a tal...mas isso seria absurdo demais ao meu ver...
Hellboy- Já se vira sozinho
- Número de Mensagens : 33
Pontos : 11585
Reputação : 0
É complicado principalmente num país como o Brasil, que para se aplicar
leis tão drasticas, teria que haver uma mudança catastrófica no sistema
penitenciario que é muito falho no país. E a idéia é um pouco absurda,
vendo que realmente isso seria humilhante...muita das vezes pedofilia é
uma doença e deveria ser tratada como a tal...mas isso seria absurdo
demais ao meu ver...
Não concordo com nosso amigo acima. Acho que isso seria uma forma de punir e evitar que outras pessoas façam esse tipo de covardia com crianças, e também acho que isso deveria ser adotado as pessoas que estrupam e cometam atos do tipo.
Posso estar fazendo um comentário precipitado mas eu penso assim.
Chrono- Grupo de Organização
- Número de Mensagens : 70
Pontos : 11618
Reputação : 2
E a idéia é um pouco absurda, vendo que realmente isso seria humilhante...
Já pensou no quanto é absurdo e humilhante para a criança que passa por uma situação dessa?
Pelo seu comentário parece que você tem algum tipo de "Dô"...
Estranho... penso de forma muitoooo diferente...
Não...muito pelo contrario...existe mts outros tipos de punição...
E essa pra mim é realmente um absurdo...foi o que quis dizer...
E não que eles não devam ser punido! É diferente...só que acho que isso é doença e deveria ser tratado como tal...ja imaginou se alguem que vai ao supermercado e rouba um pacote de arroz para alimentar aos filhos tivesse suas mãos cortadas como punição?
O país caíria num caos total...ja que como todos sabem essa situação acontece com maior frequencia que imaginamos...
Sei que vao dizer que é totalmente diferente, mas se analisarem bem...ambos seguem ao meu ver uma unica linha de racicionio...
E essa pra mim é realmente um absurdo...foi o que quis dizer...
E não que eles não devam ser punido! É diferente...só que acho que isso é doença e deveria ser tratado como tal...ja imaginou se alguem que vai ao supermercado e rouba um pacote de arroz para alimentar aos filhos tivesse suas mãos cortadas como punição?
O país caíria num caos total...ja que como todos sabem essa situação acontece com maior frequencia que imaginamos...
Sei que vao dizer que é totalmente diferente, mas se analisarem bem...ambos seguem ao meu ver uma unica linha de racicionio...
Hellboy- Já se vira sozinho
- Número de Mensagens : 33
Pontos : 11585
Reputação : 0
acho muito simples este tipo de situação, pessoas que cometem, estupro, pedofilia, terrorismo, genocidio e chacina, é simplesmente a condenação à morte, todos esses atos citados a cima, são cometidos por pessoas em sua sã conciencia, e por tanto, sabem o que fazem e as consequencias, qualquer outro tipo de punição é gastar dinheiro atoa com pessoas deste tipo que não sabem conviver no meio de pessoas civilizadas ou do bem, tentar acreditar que essas pessoas podem mudar e também perca de tempo, portanto não concordo com o tratamento ai, é jogar dinheiro fora
Não sei...nunca vi pedofilia como doença.......
Se for, relamente não se pode punir tão severamente....
Se não for, tem mais é que matar mesmo!
Se for, relamente não se pode punir tão severamente....
Se não for, tem mais é que matar mesmo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Qui Mar 26 2009, 01:00 por Eudu
» BATE PAPO ANIME
Qui Mar 26 2009, 00:35 por Eudu
» Um brinde e um Protesto!!!
Qua Mar 18 2009, 23:55 por Portenho
» Quem é o melhor Kaká ou Ronaldinho Gaúcho ?
Ter Mar 17 2009, 15:35 por Hellboy
» Feliz dia Internacional das Mulheres...
Dom Mar 08 2009, 00:37 por Portenho
» Castração Química para pedófilos
Qui Mar 05 2009, 17:17 por Eudu
» O que vc me daria de presente???
Seg Mar 02 2009, 20:47 por Chrono
» Ideologia...
Seg Mar 02 2009, 12:02 por Bragi
» Origem de alguns Jogadores...
Qui Fev 26 2009, 18:01 por Agonia Otaku Master
» Você acha que Dunga já tem uma base para a Copa de 2010 ?
Qui Fev 26 2009, 11:23 por Hellboy
» Igrejas e seus "maravilhosos" nomes...
Qui Fev 26 2009, 11:02 por Agonia Otaku Master
» Aquisições para 2009 !
Qui Fev 26 2009, 10:50 por Agonia Otaku Master
» Problemas com o Relógio do Fórum...
Qua Fev 25 2009, 20:26 por Portenho
» Para Ateístas e Agnostícos...
Qua Fev 25 2009, 17:34 por Bragi
» Quem sou eu???
Ter Fev 24 2009, 15:57 por Bragi