Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
Chrono (70)
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Left_bar_bleue597O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Full_bar_bleue881O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Right_bar_bleue190 
Portenho (58)
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Left_bar_bleue597O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Full_bar_bleue881O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Right_bar_bleue190 
Bragi (58)
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Left_bar_bleue597O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Full_bar_bleue881O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Right_bar_bleue190 
Hellboy (33)
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Left_bar_bleue597O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Full_bar_bleue881O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Right_bar_bleue190 
JoKeR (15)
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Left_bar_bleue597O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Full_bar_bleue881O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Right_bar_bleue190 
Patty (11)
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Left_bar_bleue597O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Full_bar_bleue881O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Right_bar_bleue190 
Eudu (11)
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Left_bar_bleue597O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Full_bar_bleue881O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Right_bar_bleue190 
JC (10)
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Left_bar_bleue597O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Full_bar_bleue881O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Right_bar_bleue190 
Agonia Otaku Master (7)
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Left_bar_bleue597O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Full_bar_bleue881O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Right_bar_bleue190 
insano.monteiro (5)
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Left_bar_bleue597O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Full_bar_bleue881O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Right_bar_bleue190 

Últimos assuntos
» Postem Piadas...
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Qui Mar 26 2009, 01:00 por Eudu

» BATE PAPO ANIME
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Qui Mar 26 2009, 00:35 por Eudu

» Um brinde e um Protesto!!!
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Qua Mar 18 2009, 23:55 por Portenho

» Quem é o melhor Kaká ou Ronaldinho Gaúcho ?
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Ter Mar 17 2009, 15:35 por Hellboy

» Feliz dia Internacional das Mulheres...
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Dom Mar 08 2009, 00:37 por Portenho

» Castração Química para pedófilos
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Qui Mar 05 2009, 17:17 por Eudu

» O que vc me daria de presente???
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Seg Mar 02 2009, 20:47 por Chrono

» Ideologia...
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Seg Mar 02 2009, 12:02 por Bragi

» Origem de alguns Jogadores...
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Qui Fev 26 2009, 18:01 por Agonia Otaku Master

» Você acha que Dunga já tem uma base para a Copa de 2010 ?
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Qui Fev 26 2009, 11:23 por Hellboy

» Igrejas e seus "maravilhosos" nomes...
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Qui Fev 26 2009, 11:02 por Agonia Otaku Master

» Aquisições para 2009 !
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Qui Fev 26 2009, 10:50 por Agonia Otaku Master

» Problemas com o Relógio do Fórum...
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Qua Fev 25 2009, 20:26 por Portenho

» Para Ateístas e Agnostícos...
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Qua Fev 25 2009, 17:34 por Bragi

» Quem sou eu???
O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Minicl10Ter Fev 24 2009, 15:57 por Bragi

Calendário

O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher???

5 participantes

 :: Diversos :: TPM

Ir para baixo

O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Empty O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher???

Mensagem por Portenho Qua Fev 04 2009, 15:22

Bom moçada Técnicamente temos 3 mulheres cadastradas no fórum.
(Danny, Patty, Ana Carolina) e a única que postou até agora foi o BEM do Bragi... (nóssss nem meu Bem postou ainda)
E talvez isso esteja acontecendo por falta de "bons tópicos"...

Este aqui irá servir para que possamos debater sobre as preferências na hora de uma conquista...
O que lhe atrai em um Homem??? (Pergunta para as meninas claro...)
E o que lhe atrai em uma mulher??? (Pergunta para os Homens... obvio)
E para os que possuem opção sexual diferenciada postem também...

:20: Let´s Go!
Portenho
Portenho
Grupo de Organização
Grupo de Organização

Número de Mensagens : 58
Pontos : 11227
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/12/2008

http://dedoduro.org

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Empty Re: O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher???

Mensagem por Portenho Seg Fev 09 2009, 21:12

:21: up?
Portenho
Portenho
Grupo de Organização
Grupo de Organização

Número de Mensagens : 58
Pontos : 11227
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/12/2008

http://dedoduro.org

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Empty Re: O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher???

Mensagem por Bragi Ter Fev 10 2009, 09:46

Acho que o carisma e a inteligência em uma mulher pra mim é imprescindivel, mais existem várias outras qualidades que uma mulher deve ter, ser carinhosa, amorosa, vaidosa, e por ai vai... :14:
Bragi
Bragi
Chegando Lá
Chegando Lá

Número de Mensagens : 58
Idade : 38
Pontos : 11222
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.dedoduro.org

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Empty Re: O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher???

Mensagem por Patty Qua Fev 11 2009, 14:17

o que mais me atrai em um homem...

hummmm..

bom ele tem que ter carater...tem q se da o respeito pra ganhar respeito tbm...

tem que ser carinhoso,romantico,atencioso e me amar que eu axo que é um fator importantissimo....

:22:
Patty
Patty
Fraudinha
Fraudinha

Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Pontos : 11146
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Empty Re: O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher???

Mensagem por Chrono Qua Fev 11 2009, 21:32

O que mais me atrai em uma mulher fisicamente são as mão, mas ela tem que ser além de tudo sincera, alegre, verdadeira, romântica e carinhosa. E que aceite meus amigos !!!!!!!!!!
Chrono
Chrono
Grupo de Organização
Grupo de Organização

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Pontos : 11220
Reputação : 2
Data de inscrição : 29/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Empty Re: O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher???

Mensagem por Ana Carolina Sex Fev 13 2009, 20:01

o que mais me atrai em um homem???

:22:

Em primeiro lugar, eu priorizo a beleza acompanhada da inteligência, junto da personalidade sincera que se pode
transparecer em seu interior ou seje, sendo ele mesmo.
Divertido e ao mesmo tempo sério, que tem humor.
Educado, romântico, compreensivo, sincero, características
que todo ser humano deveria de ter...ética.
Carinhoso.
Fiel.
Atencioso. :22:
Honesto.
Cuidadoso.
Não precisa ser vaidoso, muito encomoda, mas é bom ter.
Gentil, cordial...
Espontânio.

Um belo sorriso e um olhar de fascínio. :22:
Surpreendente, que tem um bom coração.
Que ame...


Dificilmente encontraremos todas essas características em um homem somente, mas cada um com seu
jeitinho diferente de ser, de nos atrair.( Mulheres:) ).
:14:


:22:
Ana Carolina
Ana Carolina
Fraudinha
Fraudinha

Número de Mensagens : 4
Pontos : 11146
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher??? Empty Re: O que mais lhe atrai em um Homem/Mulher???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Diversos :: TPM

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos